quinta-feira, 12 de maio de 2011

FEIRAS DE ADOÇÃO E BAZAR
07/05/2011


Um sucesso a feira de adoção e o bazar organizados pela ONG Amor Animal! Foi imprescindível o apoio da Clínica Feito Cão e Gato (Veterinária Maira) e da Vigilância Sanitária (Veterinário Alexandre) para o êxito alcançado, bem como o empenho e dedicação dos membros e voluntários da ONG.

Foram adotados 11 animais, devidamente tratados e castrados, que foram recolhidos das ruas e estavam no Canil Municipal. Os adotantes compareceram com a documentação exigida, assinaram o Termo de Responsabilidade e ganharam a 1ª consulta gratuita.


No Bazar oferecemos produtos variados, novos e semi-novos, com preços que variavam de $1,00 a $ 10,00. A renda total com a venda destes produtos foi de R$ 1.100,00 e esta será totalmente revertida em prol dos animais de rua, acolhidos e tratados diariamente pela ONG.

Deixamos aqui nosso agradecimento a todos que participaram direta ou indiretamente, principalmente àqueles que adotaram os cães. Muito obrigada também à Prefeitura Municipal de Três Pontas, permitindo a utilização da Praça da Fonte; ao Jornal Correio Trespontano pela cobertura do evento e às publicações na Galeria Bella Ideia; à Rádio Sentinela pelos anúncios; aos veterinários Maira, Alexandre e suas equipes; aos comerciantes que doaram produtos variados para o bazar e a todos os voluntários e membros que com muito carinho trabalharam o dia todo para a realização deste maravilhoso evento!











Nenhum comentário:

Postar um comentário