terça-feira, 17 de agosto de 2010

REUNIÃO NA PREFEITURA MUNICIPAL ~ 12/08/2010

Às 15 horas do dia 12 de agosto de 2010, fomos recebidos pela Prefeita Sra. Luciana Mendonça. Com o intuito de sempre buscar um melhor tratamento para os animais abandonados em nossa cidade, a ONG reivindicou a construção de sua SEDE.

A Prefeita nos relatou que inúmeras são as QUEIXAS quanto ao grande número de animais soltos nas ruas. Abandonados à própria sorte, com o sofrimento estampado em suas feições, acabam causando diversos transtornos e podem transmitir doenças (zoonoses) à população, sendo as crianças, as mais vulneráveis.

Outra medida de controle que mais uma vez pedimos urgência: a volta da CASTRAÇÃO GRATUITA. Segunda a Prefeita, toda demora deve-se à licitação ainda não concluída. Continuamos aguardando o retorno da mesma.

Em função destas queixas, ela concordou que a prefeitura ajudará na aquisição do terreno e construção da sede para a ONG. Para tanto, será feito um levantamento das áreas pertencentes à prefeitura, possivelmente, um terreno localizado na saída para o Pontalete. Neste local poderemos colocar os nossos sonhos em prática; lá os animais abandonados terão tratamento e abrigo dignos até que sejam adotados por quem os ame como nós.

Um comentário:

  1. Olá pessoal,

    Coloquem um botão de doações do pagseguro.

    Ajuda muito para quem quer fazer doações diretas.

    Mais informações:

    https://pagseguro.uol.com.br/

    ResponderExcluir