segunda-feira, 30 de agosto de 2010

FUNDAÇÃO DA ONG AMOR ANIMAL ~ 28/08/2010











Momentos de grande emoção marcaram a fundação da ONG Amor Animal. Fomos prestigiados pela população que apóia nosso projeto, assim como pelos representantes das autoridades do Município nas dependências da Câmara Municipal.

A abertura da cerimônia foi com a leitura da Oração dos Animais. A Presidente da ONG, Catarina Alves, conduziu toda a cerimônia. Foi feita a leitura da parte principal do estatuto, onde consta nosso maior objetivo: A PROTEÇÃO E A DEFESA DOS DIREITOS DOS ANIMAIS.

Homenageamos duas pessoas de grande importância na defesa e proteção dos animais, Bela e Pureza. Bela é o maior exemplo, em nossa cidade, de amor incondicional aos animais, portanto, a ela foi dado o título de Presidente de Honra da ONG.

O momento de maior emoção foi protagonizado pelo Vereador Paulinho (reprentando a Prefeita Luciana Mendonça), quando nos doou um terreno de 530m² para que pudéssemos construir nossa sede e abrigo para os animais abandonados. O projeto do abrigo também nos foi, gentilmente, doado pelo arquiteto Lucinho. Buscaremos agora formas para arrecadação de verbas para a construção da tão sonhada SEDE e ABRIGO AMOR ANIMAL.

Para finalizar assistimos a um emocionante vídeo, feito pelo Vice-Presidente Rodrigo, com as imagens de diversos animais acolhidos, tratados e encaminhos para adoção através dos membros da ONG Amor Animal, que realizam estes trabalhos em suas próprias casas por ainda não possuirmos uma sede própria. Após o vídeo foi lida a Carta ao Ser Humano, onde os animais pedem respeito aos seres humanos que se julgam superiores a eles.

Foi uma data histórica para todos os membros da ONG que terão mais motivos ainda para continuar trabalhando em defesa dos animais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário